Oscar Red Carpet 2025: Veja cada vestido, traje e visual
Em 1954, um ano após o Oscar ter sido televisionado pela primeira vez, a Academia introduziu um desfile de moda como parte do segmento de Melhor Figurino. Mas o que começou como uma homenagem de bom gosto à costura gradualmente se transformou em um desfile surreal. Os destaques ao longo dos anos incluem um elefante vestido com um traje de Passagem para a Índia em 1985, cavalheiros da era da Regência em trajes Valmont dançando breakdance pelo palco em 1990, e Tyra Banks desfilando – no estilo Victoria's Secret – em um vestido recatado Sense and Sensibility para o que seria o confronto final em 1996. Esse último suspiro veio apenas 12 meses após a figurinista Lizzy Gardiner chegar ao Oscar em um vestido feito de 254 cartões Amex Gold – claramente, o tapete vermelho agora fornecia o suficiente em termos de espetáculo de moda para tornar um segmento no desfile supérfluo.
Encravado entre o fim de Milão e o início da Paris Fashion Week , o Oscar de 2025 mais uma vez rivalizou com as passarelas em looks de destaque. Cynthia Erivo e Ariana Grande varreram o tapete vermelho em Louis Vuitton verde-Elphaba e Schiaparelli rosa-Glinda, seguidas por Michelle Yeoh e Raye em Balenciaga azul elétrico e vermelho-choque Vivienne Westwood. Miley Cyrus e Lily-Rose Depp adotaram a abordagem oposta – vestidos transparentes pretos como breu da McQueen e Chanel – rompendo com a tendência ainda em andamento para a Velha Hollywood, como visto em Elle Fanning em Givenchy, Mikey Madison em Prada e Selena Gomez em Ralph Lauren. Kylie Jenner pôde ser vista dentro do evento usando um vestido justo Miu Miu recortado – o porta-estandarte de um novo tipo de Hollywood.
Como sempre no Oscar, as estrelas foram duras no brilho , embora de uma forma relativamente sutil em comparação aos anos anteriores (como quando Elizabeth Taylor usou uma pedra de 69 quilates que ofuscou todos os vencedores na cerimônia de 1970). Para 2025, tudo se resumiu a toques inesperados: os espetaculares ear cuffs Boucheron de Yeoh, a borla Chanel High Jewellery pendurada nas costas de Margaret Qualley, ou o anel Bulgari gobstopper que Lisa usou por cima de suas luvas de renda preta na festa do Oscar da Vanity Fair após a cerimônia.
Role para baixo para ver alguns dos looks do tapete vermelho da 97ª edição do Oscar.
Coco Gauff em Miu Miu
Comentários
Postar um comentário