Yellow Peel - mais uma arma contra o melasma
Um tratamento a base de ácidos despigmentantes tem mostrado ótimos resultados no tratamento de melasma, o Yellow Peel, mais conhecido como peeling amarelo. O melasma nada mais é que um distúrbio pigmentar da pele caracterizado por manchas escuras principalmente no rosto. Ocorre principalmente em mulheres e na gravidez torna-se comum seu aparecimento e é chamado de cloasma.
O Yellow Peel é uma combinação de agentes clareadores com agentes anti-oxidante (vitamina C) e anti-inflamatórios, que ao mesmo tempo que promove um aumento de oxigenação tecidual, estimula a produção de colágeno e elastina, e eleva os níveis de hidratação da pele. Sua atuação no tratamento de melasma se dá pelo alto fator despigmentante e hidratante que resulta em ótimos resultados que já podem ser notados a partir da primeira sessão.
Ele contém ácido salicílico, retinol, ácido fítico, ácido kójico, ácido azelaico, vitamina C e bisabolol, sendo assim um peeling progressivo.
O aumento nos níveis de Glicosaminoglicanas que é um polissacarídeo com função de reter água. à nível da camada dérmica, é o principal fator de aumento imediato do turgor dérmico, que promove a expansão do volume da pele, corrigindo temporariamente as rugas superficiais e a flacidez da pele.Este turgor permanece aumentado por 45-90 dias
A quantidade de sessões depende da avaliação feita pelo profissional e do tipo de pele e principalmente da situação da mancha a ser tratada.
O peeling amarelo é um tratamento rápido, fácil e praticamente indolor, e tem se mostrado uma ótima opção segura para clareamento de manchas e rejuvenescimento.
Agende um horário conosco e venha conhecer mais esse tratamento.
Beijos mil ...
Dra. Josie Rumualdo.
Comentários
Postar um comentário